quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sylvia Design do interior do Ceará para Walt Disney World, em Orlando, Flórida


"Quero confessar pra vocês...A Disney é tudo mágico, quando criança, não imaginava conhecer, mas aprendi que nosso Brasil é o melhor lugar do mundo! Nosso calor humano, nossa culinária, enfim, vamos valorizar cada vez mais nossa terra abençoada por Deus!"

Sylvia de Araújo, cearense de coração e alma, nasceu na cidade de Barro, um pequeno município com 8000 habitantes, 400 km distante de Fortaleza. Filha de agricultores é a sexta num total de sete filhos, adolescente resolveu vim para São Paulo para dar uma vida melhor para sua humilde família.


A mesma coragem demonstrada quando decidiu abandonar o nordeste e enfrentar a cidade grande com a cara e a coragem, Sylvia demonstrou ao trocar um bom emprego com salário estável pela “aventura” de investir o pouco dinheiro juntado até então para abrir seu próprio negócio: A SYLVIA DESIGN.


Tamanho carisma fez com que as pessoas procurassem sua loja não só pela qualidade de seus produtos, mas também, e principalmente, pela energia boa que ela transmitia em suas aparições.

Hoje, Sylvia é, reconhecidamente uma mulher de sucesso, porém, sem nunca ter deixado de lado suas raízes, sua simplicidade, e não parou por aí, com esse seu jeito inovador também conquistou seu espaço nas telinhas com a personagem Dona Sylvia da Escolinha do Gugu na Rede Record.


Foi assim que de uma cidade do interior do Ceará direto para Orlando, esse é o trajeto que a humorista Sylvia Design fez ao logo da vida.....

“Foi um sonho, nunca imaginei estar aqui, eu que vivia em uma cidadezinha lá do sertão e hoje aqui em Orlando, o que posso dizer é que nunca desista do seu sonho que com certeza e se você quiser será realidade.


Sylvia que chegou na cidade se emocionou e chorou, lembrando que nem televisão tinha na sua casa e hoje um mundo de fantasia e sonhos onde milhares de pessoas conseguem ver só na TV ela está vendo ao vivo e a cores.

“É tanta coisa que não sei para onde olhar, eu só olho mesmo por que morro de medo de ir nesses brinquedos gigantes só de ver me da tontura”

A humorista e seu marido Alexandre (49) passearam pelos parques da Disney , aproveitando o intervalo das gravações da Escolinha do Gugu da Rede Record, interpreta ela mesmo Dona Sylvia.

“Gravo de 15 em 15 dias a Escolinha aproveitei esse intervalo para fazer essa viagem com meu marido que amo muito Alexandre”.


Mesmo passando dia caminhando e brincando no parque ela afirma que conseguiu descansar .

“Foi um momento marcante nas nossas vidas, pois eu e Alexandre lutamos juntos e com muito amor hoje estamos aqui, posso dizer que é uma lua de mel que nunca tivemos” diz Sylvia.

A emoção foi grande, Sylvia riu, brincou e chorou durante os dias que passou em Orlando mas ela deixa que não existe um povo acolhedor, carinhoso e um calor humano com o Brasil .

"Quero confessar pra vocês...A Disney é tudo mágico, quando criança, não imaginava conhecer, mas aprendi que nosso Brasil é o melhor lugar do mundo!Nosso calor humano, nossa culinária, enfim, vamos valorizar cada vez mais nossa terra abençoada por Deus!"

0 comentários:

Postar um comentário