quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Janaina Jacobina e Ana Hickmann flagradas fazendo rapel


De bem com a vida, assim pode ser traduzido o atual momento profissional de Janaina Jacobina (30) repórter e também apresentadora. "Estou muito feliz, em ter renovado meu contratado com a Record por um período satisfatório, sou muito grata e procuro fazer o meu melhor diante de cada oportunidade que me é concedida. Uma emissora que sempre me acolheu com muito respeito e carinho. Há 1 ano, posso dizer que tem sido minha segunda casa. Conheço da senhora do café, produções aos diretores. E, posso dizer que foi uma surpresa fazer parte da família "Tudo é Possível" !!! "É uma honra, trabalhar com profissionais que como eu, amam o que fazem! O trabalho rende bemm mais".



-Sobre como é trabalhar ao lado de Ana Hickmann, dizem que ela é bem rígida.

A Ana é uma pessoa incrível, além de ser uma excelente profissional! Durante gravações, descobrimos algumas qualidades em comum, determinação, foco, não temos "frescuras" e adoramos aventura!!!



Diversas atitudes da Ana, me chamaram atenção. Durante uma gravação fora de São Paulo, ela teve atitudes de uma pessoa "sem frescurites", de igual para igual, com todos! Ficou num quarto igual ao meu, arregassou as mangas e não fez corpo mole diante das tarefas a serem executadas"


Em relação a mim, o que posso dizer, tem muitas novidades a caminho, além da série "Saindo da Rotina Internacional" e as gravações já começaram!!!

Eu foco na minha vida, como atual embaixadora do GRAACC, se for para olhar a vida do outro que seja para ajudar, doe sangue, doe atenção, amor. Pequenas atitudes tornam-se gigantes quando feitas de coração."

0 comentários:

Postar um comentário