quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Janaina Jacobina comemora boa fase, com aventura no céu paulistano

Apaixonada por esportes e aventura a apresentadora e atual repórter do programa "Tudo é Possível" da Record, Janaina Jacobina (29), não hesitou ao ver bungee jumping, na estrada, enquanto voltava de um evento em Campinas, interior de São Paulo.


"Sempre tenho no carro, uma mochila, com roupa de ginástica, tênis e um agasalho, me troquei no carro mesmo, peguei me equipei e pronto! Reenergizada para começar a semana, que será bem puxada, tenho várias gravações"- Comemora Janaina, que renovou recentemente seu contrato com a Record.


A repórter de Ana Hickmann, causou tumulto entre os fãs que estavam no local, de bem com a vida e sempre atenciosa, Janaina não poupou atenção aos fãs, tirou fotos e deu autógrafos e disparou: "Eles é que me fazem conquistar cada degrau conquistado, faço questão de manter esse elo com o público"

0 comentários:

Postar um comentário