segunda-feira, 19 de julho de 2010

Aline Lima revela os segredos para manter a beleza na Clínica Splendore

Aline Lima revela os segredos para manter a beleza na Clínica Splendore

Os tratamentos que valem por uma lipoApresentadora Aline Lima (26), mostrou que está em plena forma, iniciou sua carreira nas arenas dos rodeios, competiu durante 10 anos a prova dos três tambores, participando também nos EUA. Ganhou vários prêmios importantes.

Logo em seguida foi convidada para comandar o programa Terra Nativa da Band, onde ficou por 2 anos junto com a dupla Guilherme e Santiago.

Filha do cantor Chitãozinho (Chitãozinho e Xororó), também é empresária do irmão Alison Lima, que tem uma banda que será lançada no mercado musical.

“Tenho cuidado com a beleza, toda mulher precisa passar pelo menos um creminho antes de dormir” diz Aline.

Diz também que não abre mão de bons tratamentos estéticos. No seu caso, principalmente para combater as gordurinhas localizadas.

“Eu gosto de me manter em dia com os tratamentos, um creme para olheiras, um creme para o corpo e principalmente um filtro solar que não sai da minha bolsa” diz apresentadora.

Além dos cremes, faz alguns tratamentos estéticos, orientada pela Dermatologista Mônica Felici da Clínica Splendore em Campinas interior de São Paulo.

Aproveita e dá algumas dicas dos tratamentos que costuma fazer para manter a forma e a pele perfeita.

“Aline é bastante jovem, e nesta estação o clima muito frio e seco faz com que a pele também fique ressecada e desvitalizada, Foi indicada o equipamento III Milenium por ser multi funcional,tanto trata o rosto quanto o corpo” diz Doutora.
Para o tratamento facial a apresentadora usa o procedimento Microgei, indicado para prevenção do envelhecimento precoce, rejuvenescimento facial, através do estímulo da microcirculaçao da pele e das células produtoras de colágeno. Assim tendo redução das rugas, revitalização e aumento de firmeza da pele , recuperando a beleza e brilho. Também utilizado no tratamento de estrias para aumento da produção de colágeno e melhora no aspecto da pele.No tratamento facial ela usa também o Cromogei que é um Banho de Luz, fototerapia através da emissão de luz de várias cores, um sinergia com a estimulação do tecido conjuntivo.

Estimulante:vermelho,laranja e amarelo, calmantes:verde,azul, turquesa, regenerantes:magenta,violeta,azul-lilás. Cada cor ou uma combinação delas é utilizada para um problema específico.

Este módulo é utilizado como coadjuvante no tratamento de acne, pele avermelhada, queimaduras, cicatrização, estrias, pele desvitalizada, pele seca, pele oleosa, celulite e retenção hídrica, anti radicais livres, envelhecimento precoce da pele, rejuvenescimento.

“Na parte corporal, como ela já tem um filho, já passou por uma gestação, como toda a mulher que já passou por alguma gestação sofre algumas alterações corporal e para isso eu indico o Isogei”.diz a dermatologista.
Isogei: para tratamento da flacidez facial e corporal através da tonificação da musculatura flácida. Desde o primeiro tratamento é possível ver uma reação imediata e melhora geral do aspecto da flacidez facial, mamas caídas, bumbum caído, coxas flácidas e abdome flácido.Desportistas e fisioculturistas utilizam este método para fortalecer os músculos em época de competição.

“É um tratamento que promove um remodelamento como se ela tivesse feito 500 abdominais, é um processo muito rápido, para quem não tem tempo e para complementar ela também fez o Transion, indicado para redução de gordura localizada com rápida perda de medidas. Além disso, faz tonificação muscular remodelando rapidamente o seu corpo, que ganha um novo e harmonioso contorno” diz a médica.Esses tratamentos levam cerca de 1 á 2 meses um total de 10 à 20 sessões de acordo com a intensidade do problema, acrescenta Dra Mônica.

E para finalizar , apliquei nela uma sessão de depilação a laser nas axilas, como gosta de tomar muito sol, para ela essa é uma época muito boa para fazer o procedimento.Dra Mõnica, diz que o tratamento depilação á laser é muito procurado, principalmente nesta época do ano tanto para mulheres quanto para homens, sendo um incomodo a cada 20 dias ter que fazer uma depilação com cera, por ser um procedimento efetivo em torno de 4 à 6 sessões com intervalos mensais. Eventualmente uma manutenção anual, mas a maioria dos pacientes não voltam para a manutenção pois não é necessário, o resultado é muito eficaz em torno de 92% da redução dos pêlos que o laser moveu não voltam.Sendo uma dúvida muito freqüente, quando a aplicação é feita realmente com o laser os pêlos são eliminados definidamente.

0 comentários:

Postar um comentário