quinta-feira, 29 de julho de 2010

Adenair Lima, cuida da pele e grava para o Hoje em Dia - Rede Record na Clínica Splendore em Campinas

Dra Mônica Felici, é reponsável pela beleza da Adenair Lima

“Ela está fazendo uma aplicação do equipamento Limelight é um equipamento de luz intensa pulsada de alta tecnologia com amplo espectro,utilizado para ejuvenescimento da pele, não machuca a pele podendo fazer de 3 a 4 sessões por mês, tratando muito bem a pele madura, conseguindo melhorar as rugas, manchas, efeito lifting da pele, articulação do colágeno e tudo isso com mínimo de dor, mínimo de desconforto, podendo fazer as atividades normais”.Diz Dra. Mônica Felici.
Após a menopausa as necessidades da pele madura, a mulher pode sentir muito ressecada, sem vício, sem vitalidade, Dra. Mônica , recomenda alguns tipos de aplicações tópicas de hormônios, como o estradiol, alguns extratos de suplementos de vitaminas, sendo importante tanto para o homem quantos para a mulher, após os 50 anos de idade.
Outro tratamento que a Adenair faz e é recomendado também pelo sua dermatologista após a menopausa é o MICROGEI:Indicado para prevenção do envelhecimento precoce,rejuvenescimento facial,através do estímulo da microcirculaçao da pele e das células produtoras de colágeno.Assim temos redução das rugas, revitalização e aumento de firmeza da pele , recuperando a beleza e brilho.Também utilizado no tratamento de estrias para aumento da produção de colágeno e melhora no aspecto da pele.

Uma cirurgia plástica, ela estica a pele, esses aparelhos mais modernos firmam sua pele e deixam em torno mais bonita..
Mônica, ressalta que o sol ajuda a combater a depressão e também a sintetizar a vitamina D, porém ele tem muita radiação ultra violeta que ajuda no câncer de pele e o envelhecimento. O Milenium III ajuda a combater as manchas que o sol causa, danos crônicos no DNA das células com isso você combate as doenças como o câncer.

Além de manchas o MICROGEI , também combate as rugas, ele é uma boa opção para as pessoas que não gostam de colocar botox, pois muda a expressão e o efeito é de 4 a 6 meses

Sempre quando sobra um tempo Adenair Lima corre para a Clínica Splendore em Campinas onde cuida da pele e saúde.

“Temos que nos preocupar, principalmente com saúde, não saio de casa sem um protetor solar e quando tenho tempo corro para Splendore onde deixo meus cuidados de beleza com a Dra Mõnica Felici..
Preocupados em preservar a naturalidade do efeito de qualquer tratamento, a dermatologista Mônica também ressalta a importância da relação médico/paciente, já que é preciso haver sinceridade de ambas as partes. Se por um lado tratamentos estéticos podem causar melhorias na autoestima de homens e mulheres, de outro a preocupação excessiva pode levar a banalização desnecessária.

0 comentários:

Postar um comentário