domingo, 11 de julho de 2010

Jacky Petkovic grava para Otávio Mesquita no Maria Bonita SPA

Jacky Petkovic grava para Otávio Mesquita no Maria Bonita SPA


Nesta semana a apresentadora Jacky Petkovic, foi repórter por um dia do programa A noite é uma criança da Band apresentado por Otávio Mesquita.

A gravação aconteceu no Maria Bonita SPA, em São Paulo, além da Jacky entrevistar os profissionais do salão ela também passou por uma tranformação.

Três modelos toparam fazer uma transformação geral, aproveitando as tendências do iverno. Jacy acompanhou as modelos de perto e deu dicas para o visual.

A transformação ficou totalmente visível, todas saíram contentes com a mudança. Para Cinthia Fecundini uma das modelos, ela acha importante sempre renovarmos o visual e acompanhar as tendências da moda.

"Foi um desafio para nós do salão transformarmos lindas meninas em um curto espaço de tempo, tivemos que fazer tudo com pressa mas confesso que até eu me surpreendi com o resultado" diz Andy cabelereiro do salão.

Até mesmo a apresentadora ficou empolgada com as mudanças e fez um look no cabelo"Achei lindo a mudança das meninas, aproveitei e fiz um penteado já que daqui estou indo viajar" diz Jacky.

O programa ainda não tem data prevista para ir ao ar, mas fica aqui um pouquinhoi da gravação desta matéria super radical.

0 comentários:

Postar um comentário