quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Janaína Jacobina em Las Vegas

A apresentadora e repórter da TV Record, Janaina Jacobina (30), aproveita seus dias de trabalho em Las Vegas, nos EUA, para passear pela Avenida Strip Las Vegas Boulevard, o point da cidade considerada a Disney dos adultos.


Depoimento:

Gravamos em vários pontos de Vegas, completamente diferente da Las Vegas que conheci em abril, no meu aniversário. Quando o assunto é trabalho, o olhar muda, observar, retratar a paisagem, sem fazer parte dela (no sentido de festas/vida noturna) é a cidade do entretenimento, seja qual for roteiro escolhido, a diversão certamente será garantida.

A trabalho e/ou a passeio quero voltar inúmeras vezes a Las Vegas!!!

Em relação a 2011 e expectativas para 2012:

Apesar de ter mais de 10 anos de carreira como apresentadora e repórter na TV, a Fazenda 3 (Dez/2010) foi o marco na minha vida em todos os sentidos. De lá pra cá, conquistei e graças a Deus tenho conquistado um público fiel, devido a minha personalidade, não sou santa, mas não abro mão dos meus valores, do que aprendi em casa, é a minha maior riqueza.

Sobre 2011, comemora seu contrato com a Record e o portal da TV, o R7: Este ano foi um renascer, um plantio nessa nova etapa, com grande receptividade do público, minhas matérias conquistaram, inclusive, segundo lugar em audiência...uma resposta que me faz extremamente feliz, pode maquiar, mudar, alterar tudo na TV, mas ninguém tem o poder de pegar o controle de quem está em casa e mudar. O ano de 2011 tb foi dedicado aos estudos, fiz vários cursos de teatro, coaching, voz e pretendo dar continuidade no próximo ano. Trabalhar com comunicação vai além da estética, sempre pensei e projetei minha carreira a médio e longo prazo, o que requer muita dedicação e escolhas, nem tudo o que parece uma boa oportunidade para o outro, realmente é para você, é muito importante analisar o que se espera, deseja para si.

Sobre 2012, desejo que meu trabalho na TV possa expandir e ser solidificado, quero manter meu foco em lapidar-me como profissional e manter meu foco. Este meio, por outro lado abre um leque de opções, é necessário manter os pés enraizados no chão e saber dizer "sim e não". O que supostamente pode parecer incrível, amanhã poderá trazer dor de cabeça. Sou muito focada, determinada, não sou do tipo de pessoa que fica sentada olhando o céu, mas também não abraço o que não sei o que realmente é, ainda que o trajeto fique um pouquinho mais longo, conquistar por méritos próprios e com a cabeça tranquila não tem preço!

0 comentários:

Postar um comentário