quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Janaina comemora boa forma, na Clínica Katia Volpe em São Paulo


Poucos dias para estação mais esperada do ano: o verão. A apresentadora Janaina Jacobina (30) aproveitou sua boa fase para brindar a boa fase que está vivendo e a boa forma com sua médica e amiga Dra Kátia Volpe.

"Procuro me sentir bem durante todo o ano, tenho uma alimentação balanceada, mas não passo vontade adoro saladas e verduras, tenho sempre uma cenoura por perto." -Diz Janaina, que integra o time de apresentadores da Record.


E as dicas não param por aí, quando o assunto e saúde, treinamento e estética ela ressalta "não abro mão de procurar profissionais, é fundamental acompanhamento médico. A cada dois meses vou a Camboriú passar em consulta com o meu médico, especializado em nutrologia esportiva Dr Danny Cezar, da Clínica Paris."


"Em São Paulo, meu refúgio para cuidar do corpo e descansar da correria por conta da minha profissão, deixo as malas em casa e vou me cuidar na clínica Kátia Volpe. Apesar de ter um jeito de menina e aparentar menos idade, a Dra Katia me fez ter consciência de que serei o reflexo do hoje, a juventude é duradoura para quem sabe valoriza-la. Hoje, não saio de casa sem meu filtro solar, um cuidado simples, com efeito garantido"






Sobre o verão:





"Apesar de evitar excessos durante o ano, sou mulher e sempre queremos melhorar algo. Tenho driblado minha agenda e o trânsito paulistano para dar uma mãozinha no meu "projeto verão" retomei minhas sessões de drenagem e accent, ambos intensificam a eliminação da celulite e inchaço causados pelas poucas horas de sono."





Brinde:

Em clima pré-verão, Janaina Jacobina e Dra Katia Volpe brindam com suco natural a base de melão e hortelã.

"E que venha o verão!"- Brindam.

0 comentários:

Postar um comentário