quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vesgo e Carioca passam pelo Dr Heron Rached no Hospital Bandeirantes

Vesgo e Carioca aproveitam a gravação para o programa do Pânico e fazem bateria de exames


Os comediantes Vesgo e Carioca fizeram uma sátira do quadro do Fantástico que coloca Zeca Camargo e Renata Ceribelli para emagrecer.

 Aprovetando essa matéria a dupla acabou fazendo uma bateria de exames com o Dr Heron Rached cardiologista do Hospital Bandeirantes m São Paulo.

Os comediantes ficaram com um pouco de medo das agulhas,mas fizeram todos os exames que o médico pediu. E tiveram uma séria de indicações e dicas para cuidar da saúde.

"Até trabalhando passo por médico, aprooveito e uno o útil com o agradável, e mostramos para os nossos telespectadores que check-up não é um bicho de sete cabeças." diz Carioca

Já para Vesgo, o mesmo diz que tem um pouco de medo de hospital "Nada que um médico amigo para cuidar da gente, assim não temos aquela visão de Doutor e paciente, fico mais tranquilo é como se tivesse visitando um amigo no seu local de trabalho, ainda mais na frente das câmeras preciso mostrar coragem, (risos)" diz Vesgo

Dr Heron diz que é fácil tratá-los são pessoas alegres e felizes isso ajuda muito na saúde "Cobro eles uma alimentação saudável , os dois precisam de uma dieta balanceada e nutritiva e exercícios físicos estão um pouco fora de forma mesmo por que eles queimam muitas calorias nas gravações."diz médico após gravação.

Segue abaixo o vídeo na íntegra

1 comentários:

Boa tarde, trabalho na revista Dieta Já e gostaria de um contato de vocês, pois trabalhamos bastante com celebridades e precisamos do contato da Helen Ganzarolli para uma pauta de alimentação, fitness e bem-estar.

Por favor, mandem um e-mail para mim: suzanamattos@escala.com.br

Obrigada!

Postar um comentário