quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Milene Domingues e o filho Ronald fazem tratamentos estéticos

Milene Domingues e Dra Katia Volpe, na CARAS, CONTIGO, EGO, OFUXICO entre outros



Nesta quarta-feira (03), Milene Domingues e o filho Ronald tiraram o dia para cuidar da beleza. A ex-mulher do jogador Ronaldo e comentarista do programa Belas na Rede, foi à clinica Volpe, em São Paulo, local onde não deixa de ir pelo menos três vezes na semana para fazer os tratamentos que a ajudaram perder cerca de cinco quilos. "Estou um pouco acima do peso, pouca coisa, por todos esses anos que joguei futebol, estou com algumas gordurinhas localizadas, mas é uma gordurinha dura não é flácida, sou cheinha mas sou gente boa, simpática. Já perdi cinco quilos com o tratamento da LPG, o CELLU M6. Estou super feliz e sou direitinha, tudo o que a Dra fala pra mim fazer eu faço", disse.

Enquanto Milene estava preocupada com os quilinhos a mais, o garoto Ronald fez uma limpeza de pele para evitar as temidas espinhas da adolescência. (JA)

0 comentários:

Postar um comentário