quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nutricionista Pollyana Esteves particpa novamente do Mulheres Tv Gazeta

Depois do grande sucesso que a Nutricionista Pollyanna Esteves fez no programa Mulheres da Tv Gazeta.A apresentadora Cátia Fonseca, resolveu fazer um tratamento nutricional com ela.

E novamente foi ao programa para falar sobre alimentos para crianças, a participação foi tão produtiva que a nutricionista ficou mais do que devia no programa e depois congestionou o telefone da Clinica com ligações.

Cátia Fonseca espera ela novamente no programa para dar mais dicas de como se alimentar corretamente.

Até a cantora Gilmelândia que estava na atração resolveu se consultar com ela antes de ir pro estúdio.

21 comentários:

parabéns. pollyana é inteligente e competente, além de simpática.

gostaria de saber o site da Pollyanna Esteves eu já procurei e não consigo encontrar . bjs

Gostaria de saber o site.E o nome do adoçante comentado por ela no programa da Kátia que ñ é prejudicial a saúde por favor me responda meu email é carlamouras@hotmail.com.desde ja lhe sou grata pela atenção.Carla

Pollyana fico admirada com tanta inteligência e a forma de vc passar o que sabe p gente.Sou sua admiradora e mto sua fã.Aliáz vc fala coisas incriveis para o bem da nossa saúde parabéns.

Também gostaria de saber o site de Pollyanna Esteves. Acho que o adoçante deve ser o aspartame. salaoliveira@yahoo.com.br

Gente inteligente, sempre se destaca.
Abraços.
Gislaine Penachioni

Me mande o site da Pollyanna Esteves, procurei e não acho. Por favor.
margaretebressanin@yahoo.com.br

Site da Dr Pollyana

http://www.pollyesteves.com.br/

Valeu Marina pelo site de Dra Pollyanna...muito grata

oi gostaria muito de saber site da dr Poliana pois jaa acessei varios e nao deu em nada dese ja agadeço.
me emaill vivi_lrocha@hotmail.com

Vivi o site dela é www.pollyesteves.com.br
bjs Lú

eu tbm, tenho um blog, só ñ tenha nada a ver com seu trabalho, faço artesanato, se puder visite o meu:gibordadosecroche.blogspot.com, abraços!!!!!!!

vi a reprise no mulheres tudo de bom maravilhoso a tv precisa de mais programas como este de informaçao util nao como a fazenda que so tem baixaria e nada de culto bjos cristina figueiredo

hoje na tv a Pollyanna passou um outro site seu, que não é o www.pollyesteves.com.br. Mas não deu tempo de tomar nota. Alguém saberia me dizer qual é?

''A REPRISE DO PROGAMA MULHERES C/ POLLYANA,NUTRICIONISTA DÁ UM SITE Q NÃO EXISTE!!QUAL O SITE DE POLLYANA?????

'''QUERO O SITE "VERDADEIRO" DE POLLYANA!!! POR FAVOR......

Olá, Pollyana.
adoro quando vicê vai no programa da Catia Foncesa, isto porque estou precisando de perder uns quilinhos,vc é muito inteligênte
e simpatica, séria bom se vc fosse todas as
semanas no programa mulheres, assim eu poderia seguir uma dieta para emagrecer.
Gostaria de saber o no do adoçante que podemos usar, não encontrei no seu site, só o nome do mal dito rsrsrs.
Beijos da sua fã e admiradora pelo seu trabalho.
Marlene gomes dos santos
E-mail: lenasantos11@hotmail.com
Muito obrigado.

olá,
gostaria de saber o site da pollyana pois não estou encontrando com o endereço que foi passado no programa da katia,achei muito esclarecida gostaria muito de ter mais informaçoes ,inclusive o nome do adoçante q não é prejudicial a saude.obrigada
email:carlinhasm2007@hotmail.com

O site é...
http://www.pollyesteves.com.br/

Adorei td que a Dra Pollyana nos informa, mas o que a gente fica triste é o nosso poder aquisitivo, será que pobre pode ir também, isso sem desmerecer ninguém, mas garanto que muita gente pensa isso e não tem coragem de perguntar

ola pollyana,como vai
gostaria que se possive você me mandase uma lista da dieta do tipo sanguinio,sou do tipo A negativo!
moro no interior do parana ,e ficaria muito feliz se podesse me mandar pois tenho fortes dores de cabeça que chego a vomitar ,ja fiz varios exames ja passei com tratamento com neuro ,mas não tive nenhum resultado,pois ate os exames não deraõ nada(graças a Deus)e estou muito mas muito acima do meu peso
então desde ja agradeço,que Deus a abençõe grandemente!!(valdirnicodemos@hotmail.com)
bjs..vaniza!!

Postar um comentário