quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Helen Ganzarolli recorre a Clínica Volpe para realçar a beleza

Helen recorre a alguns recursos estéticos para realçar sua beleza com os irmãos Volpe

Aos 28 anos, a apresentadora Helen Ganzarolli exibe curvas bem distribuídas em 64kg e 1,76m de altura. Mesmo assim, a bela afirma que possui imperfeições. "Eu tenho celulite. Toda mulher tem", diz.
Helen ficou conhecida como a assistente de palco de Gugu Liberato. Atualmente, a morena de olhos verdes é apresentadora. E ela diz que o trabalho a ajuda a manter o peso. "Parei de comer à noite. As refeições noturnas de Helen foram substituídas por lanchinhos leves, como frutas.
O que também a ajuda a manter o corpo em forma são os exercícios aeróbicos. "Gosto de spinning, caminhar na esteira e outras atividades que queimam muitas calorias", conta.

Apesar de afirmar que sempre foi "magrela", Helen já recorreu a cirurgia estética para definir sua forma. "Fiz uma microlipo em 2005 para retirar umas gordurinhas que ficavam em volta da cintura", diz. E, indo contra a corrente da tendência por próteses de silicone, Helen conta que fez uma redução nos seios quando tinha apenas 15 anos. "Achava que eram muito grandes, desproporcionais", explica.
A apresentadora recorre a alguns recursos estéticos para realçar sua beleza. "Meus cabelo é naturalmente castanho claro. Eu o pinto de preto". Outra intervenção feita por Helen é os aparelhos laser para tirar manchas e marcas de expressão no rosto. Como trabalho com luzes forte e maquiagem tenho uma certa preocupação com a minha pele.

Para realçar os olhos, a apresentadora não sai de casa sem antes passar rímel nos cílios. É uma das partes mais importante do corpo para Helen é o rosto que merece atenção especial. "Deixoaos cuidados do Dr Jardis ea Dr Kátia Volpe, sei que estou em boas maãos aqui na Volpe", explica.Ronéia Forte Assessora de Comunicação e Helen Gazarolli Apresentadora

1 comentários:

Postar um comentário