quinta-feira, 29 de julho de 2010

Maurício e Mauri participam do quadro da comida do Pânico da Rede TV

Maurício e Mauri, foram convidados para participar do quadro da comida com o Amaury Dumbo, Fred Mercury Prateado e o Maculelê Prateado.

A dupla aceitou o convite, mas Maurício já avisou que não ia comer nenhuma comida. Aceitaram o desafio e foram jantar com a turma do pânico.

A mesa foi montada em um estacionamento ao ar livre, toda requintada, assim a dupla chegou e foi logo convidada para sentar.

Os pratos estavam fechados, mas assim que abriu tinha arroz, salada e batata frita.

Amaury Dumbo,conversou com a dupla para tentar descontrair antes do jantar. Mas a simque veio o prato principal a dupla ficou espantanda.

Uma carne crua, com um cheiro nada agradável e logo em seguida descobriu que era cérebro de boi cru.

Começou com o Maculelê Prateado, para dar a primeira garfada, o mesmo tentou, tentou, colocou na boca e logo vomitou não conseguiu.

Em seguida foi o Fred Mercury Prateado, que também tentou, tentou e não conseguiu, vomiotu antes de colocar na boca.

Maurício e Mauri, super tranquilos brincavam e davam risadas do que estava acontecendo.

Maurício pegou o garfo errolou a carne nele passou no arroz e colocou na boca comeu com gosto e para terminar pegou mais um garfada.

Mauri, também comeu um pouco com nojo mas engoliu normalmente.

Mas quem deu trabalho mesmo para comer foi o Amaury Dumbo, que só de olhar a carne já chorava. Maurício até tentou fazer ele engolir mas não deu certo deumuita ansia nele e ele vomitou tudo.

"Tenho nojo até de frango, prefiro comer chocolate com baba de cachorro do que essas carnes" diz Amaury Dumbo.

No final virou tudo brincadeira, o feitiço virou contra o feiticeiro a dupla comeu nuima boa e os apresentadores do Pânico não conseguiram.

3 comentários:

Postar um comentário