segunda-feira, 10 de maio de 2010

Matéria Revista Caras Clínica Nova Kapel Jornalista Renata Maranhão em um dia de Beleza




A apresentadora e jornalista Renata Maranhão (34), testou e aprovou os tratamentos da clínica Nova kapel

Primeiro o peeling de crystal aplicado na face para uma esfoliação superficial, este tratamento e indolor, nao causa manchas e pode ser associado a outros tratamentos como peelig químico. É uma nova técnologia que atenua rugas finas, estrias e cicatrízes e deve ser realizado em média 5 sessões com intevalo de 3 semanas. O mais interessante neste tipo de tratamento e que não há necessidade de se ausentar das atividades regulares.

Após o tratamento facial, á apresentadora do leitura Dinâmica da Rede TV fez depilação a laser. A remoção dos pêlos indesejados é rápida, praticamente indolor e confiável. As sessões são feitas com intervalos mínimos de 30 dias.



"Procuro cuidar da minha saúde e do meu corpo também. O tempo que sobra corro para a Clínica Nova Kapel www.novakapel.com.br, onde faço meus tratamentos de beleza" - diz Renata Maranhão

"É preciso cuidar da alimentação e também praticar exercícios físicos regularmente para que os resultados sejam mesmo duradouros. A saúde e o bem estar são inseparáveis por isso quem se cuida diariamente, certamente terá uma aparência mais agradável e com a beleza a flor da pele, mas uma ajuda através de novas técnologias é sempre bem vinda ainda mais quando pouco agressiva a ponto de permitir o retorno imediato as atividades rotineiras" - Diz Dra. Maria Paula Tanaka - (41) - cirurgiã plástica.


"A técnologia tem sido uma amiga e tanto para cuidar da gente" diz Renata.

Mas a Dra. Maria Paula Tanaka, ressalta, que esses procedimentos ajudam a combater, mas não fazem milagres, temos que cuidar da nossa alimentação fazendo uma dieta saudável e exercícios físicos. Vale a pena ressaltar que o bom senso é o melhor caminho para se manter bela, afinal cada idade tem sua própria beleza que pode e deve ser enaltecida, assim respeitando a trajetoria natural do nosso envelhecimento.



http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/19901/
Fotos L.R. Comunicação www.lrcomunicacao.com

11 comentários:

Não gostei dessa Clinica,fiz uma cirurgia com essa médica e não gostei do resultado.

Não sei o porque vc não gostou da Dr. Mas eu adorei o resultado do trabalho dela. Nubia Juriques

Essa Nova Kapel é horrível, tive um atendimento péssimo quando liguei para solicitar informações!

gostaria de fazer uma cirurgia nessa clinica e queria saber mais a respeito da clinica!

eu fiz abdominoplastia em 2012 com redução de mama e lipo com a Maria Paula Tanaka e tb não gostei do resultado

Péssimo atendimento, tratam a gente como se fosse do SUS. 10 min de consulta e pronto.

Amei seu trabalho Dr Maria Paula tanaka. Fico mt feliz por ter realizado um sonho meu. Obrigada. Lê.

Equipe ótima. Tds adoráveis. Ótimo atendimento. Lindas

Gente fiz lipoaspiração abdomnplasabdom, mamoplastia fiquei maravilhosaaaa!!! Só tem um detalhe, a dra é médica não é santa pra fazer milagres, a mulherada chega destinada e quer ficar modelo rsrs helooooo!!!

Por que você não gostou? Tô querendo ir a ela.

Postar um comentário